top of page

NOVO COORDENADOR REVOLUCIONA LIMPEZA PÚBLICA DE SERRA DO SALITRE – MG


O atual setor de limpeza pública da administração municipal da cidade de Serra do Salitre, vem nestes últimos dias desenvolvendo um importante trabalho. Uma das áreas da equipe da atual administração que de imediato mostrou serviço apresentando rápidos e visíveis reflexos positivos no bem estar da cidade.

A reportagem deste site percorreu ruas, praças, avenidas por onde os trabalhos estão sendo desenvolvidos e registrou alguns efeitos desta limpeza geral acompanhada da satisfação popular de todos os moradores.

Com grande desassombro o novo coordenador Pelé tomou com seriedade a questão limpeza pública por toda a cidade, oferecendo rapidamente um novo visual nos locais por onde a equipe passa,está de fato revolucionando a limpeza pública da cidade.

Somente nos últimos dias o setor de limpeza pública retirou dos bairros da cidade mais de 60 caminhões de grandes entulhos, além das limpezas das praças e avenidas. Trabalho igual também esta sendo feito pela administração municipal no distrito de Catiara, uma verdadeira revolução.

Acreditamos que a partir de agora ficará bem difícil a população não colaborar com a manutenção da limpeza, ficando o desrespeito e a falta desta colaboração somente para aqueles que ainda não se acostumaram com a limpeza e com organização, não tendo com elas um bom convívio. Para estes, precisamos cobrar de nossas autoridades competentes a necessária aplicação da lei imediatamente.

Estamos vendo um setor que está funcionando maravilhosamente bem esta área de limpeza, embora sabemos que o trabalho esta no seu inicio e já podemos destacar o que já esta sendo realizado e igualmente falar do bom e rápido atendimento na retirada dos entulhos, quando comunicados ao setor com antecedência, conforme legislação municipal.

Nossa reportagem está atenta a todos os trabalhos que engrandecem nossa cidade elogiando os avanços e apontando os erros a serem consertados.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page