top of page

EDITORIAL

O Grupo de Notícias denominado SERRA DO SALITRE – AGORA, (https://www.facebook.com/groups/111919218958374/) pertencente ao mesmo dono do presente Site é no momento o maior grupo de noticias da cidade de Serra do Salitre- MG.

A sua variedade de informações diversificada, seu caráter democrático, a grandiosa participação popular com postagens e comentários, fez do referido grupo o mais visitado e comentado, isto porque tudo de mais importante e de interesse da população serralitrense é postado ali, incluindo os temas mais variados e polêmicos. De fato, o grupo parece mesmo responder os anseios dos leitores e participantes, é por isso que á cada dia ganha mais e mais membros.

Foi bem esta disposição que nos animou igualmente a criar também o site SERRA DO SALITRE – AGORA, com o mesmo caráter, com a mesma diversidade de notícias que serão enriquecidas com o uso de mais recursos disponibilizados aqui, como vídeos, entrevistas, que vão enriquecer muito este veículo noticioso.

Aqui, teremos a mesma e conhecida responsabilidade, os mesmos compromissos e o mesmo zelo pela notícia séria e responsável, sem o ênfase desmedido aos fatos violentos, expondo-os de forma respeitosa e com o único fim de informar.

Absolutamente livre para divulgar e tornar público qualquer fato jornalístico, este site é assim; totalmente independente, como de fato deve ser. A participação dos leitores, enviando matérias a serem analisadas e publicadas será de real importância e por nós muito esperada. Convidamos assim a todos os leitores a participar e colaborar com nosso trabalho.

Cordialmente;

Equipe Serra do Salitre Agora

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page