REUNIÃO SOBRE PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

29/08/2014

Mais uma vez se vê evidente o descaso da população Serralitrense com a administração da nossa cidade, em se tratando de um item tão serio e relevante em nosso cotidiano, revelada pela ausência de pessoas na reuniãosobre o plano municipal de saneamento básico ocorrida no dia 28 de agosto de 2014.

Sobre o assunto, foi apenas uma breve divulgação sobre a empresa que ganhou a licitação e o trabalho que ela irá realizar. A mesma explica que não haverá custos diretos ao município uma vez que o recurso vem da ABHA Gestão de Águas e até mesmo os cartazes e convites vieram deste fundo que é recolhido por impostos como o "imposto rural sobre uso das águas", ontem foi uma oportunidade de expor os grandes problemas de nossa cidade quanto aos resíduos sólidos, sejam eles entulhos, lixo residencial, esgoto dentre outros.

Dentre algumas queixas das poucas pessoas que lá se encontraram estavam a captação pluvial insuficiente ou quase inexistente em todos os bairros, o sistema de tratamento de esgoto e a manutenção dos mananciais.

Salientado pela própria DRZ empresa responsável pela assessoria ambiental "ressaltado pela empresa que ela não executará o projeto apenas irá auxiliar na criação do mesmo levantando dados e possibilitando a construção do projeto", está a situação gritante dos entulhos o qual a mesma questionou sem resposta a respeito do destino final dos mesmos.

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)