top of page

COMERCIANTES SERRALITRENSES ORGANIZAM NOVA REMESSA DE LIXEIRA PARA SEUS ESTABELECIMENTOS.

Os comerciantes de Serra do Salitre providenciaram uma nova remessa de lixeiras externas para seus estabelecimentos, sempre com o objetivo de contribuir para a manutenção da limpeza da cidade.

A grande preocupação agora, é com os atos de vandalismo que a cidade vem sofrendo sem, que seus autores sejam verdadeiramente punidos. Este estado de coisa, de forma contínua, como vem acontecendo, tem gerando uma insegurança enorme nos comerciantes que constantemente tem seus estabelecimentos danificados, como portas, lixeiras etc, além de que o vandalismo percorre também, de forma assustadora e quase rotineira as áreas públicas, como praças ,jardins,avenidas, sem que as nossas autoridades locais tenha manifestado aparente disposição para o combate,ou apresentado á população um resultado positivo e verdadeiro de modo a fortalecer a confiança da população referente a esta questão. A cidade vive cada dia mais insegura no que tange ao vandalismo local.

A disponibilidade destas lixeiras, é uma vez mais para contribuir com a limpeza da cidade e contar com um apoio mais sólido das autoridades na vigilância e zelo das coisas públicas de nossa cidade.

Vamos torcer para que este esforço seja reconhecido e possa atrair a conscientização de todos pela preservação de uma cidade limpa e bem cuidada, como de fato merecemos e almejamos sempre.

P1010156.JPG

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page