top of page

FESTIVAL DA MÚSICA SERTANEJA DESCOBRE TALENTOS SERRALITRENSE

O Festival de Interpretação da Música Sertaneja neste último 10/09 em Serra do Salitre, teve a importante participação de um grande número de duplas e solo, recordando musicas inéditas como “Coração de Luto” de Teixeirinha, Tocando Em Frente de Almir Sater e tantas outras que nesta noite arrancaram aplausos da plateia presente.

P1010217.JPG

O corpo de jurados, composto por verdadeiros amantes da nossa música sertaneja, tinha a seguinte composição de seis participantes: Radialista Geraldo Graia de Cruzeiro da Fortaleza, Radialista Edimar Santos, cantor Eduardo Rocha da dupla Álvaro Jr. e Eduardo, Edson Costa Engenheiro Ambiental apreciador das canções sertaneja, Ronaldo Gerente da Clik admirador das canções do compositor Goiá,Tiago Toledo cantor e gerente bancário.


Esperado o ano todo pelos amantes da boa música, o festival transcorreu maravilhosamente, além de divertir a plateia com o bom humor , todos os cantores nos brindaram com belas canções, cada um trazendo o seu estilo, a sua desenvoltura e característica própria.


Na central de apuração de votos, os assistentes Anderson Cunha e Jorge Yochida estavam atentos nas votações que eram encaminhadas pelo jurados. Após a apuração de todos os votos respectivos as apresentações, a comissão apresentou os resultados com as seguintes classificações:

P1010216.JPG

1º LUGAR : Léo e Tiago/ Música Página de Amigos/ Prêmio: Troféu mais 600,00 em dinheiro

P1010212.JPG

2 LUGAR : Valdenor e Amadeu/ Música: Pedaço de Minha vida/ Prêmio Troféu mais 400,00 em dinheiro.

P1010210.JPG

3º LUGAR : Marcelino e Mariano / Música: Canarinho Prisioneiro/ Prêmio: Troféu mais 200,00 em dinheiro


O resultado além de confirmar importantes talentos, inovou e surpreendeu com a descoberta de um novo e grande talento da cidade, a dupla LÉO E TIAGO , que brilhou com a maravilhosa voz, desenvoltura de palco e simpatia. A escolha da música foi igualmente muito bem pensada e caiu no gosto da platéia, agradando igualmente todos os jurados, que não tiveram duvidas e viram nesta dupla a descoberta desse novo talento composto por jovems de nossa Serra do Salitre. O site www.serradosalitreagora.com.br parabeniza a todos os participantes e classificados.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page