FURTO DE CELULAR DENTRO DE ESTABLECIMENTO COMERCIAL EM SERRA DO SALITRE LEVOU MULHER PARA CADEIA.

No interior do Supermercado Super J, uma mulher falava tranquilamente ao celular, ao terminar a conversa displicentemente deixou o aparelho sobre um frízer de frios e saiu do local. Aproximadamente apenas cinco minutos depois ela se lembrou, foi quando retornou para pegar seu celular, mas ele já havia sido furtado.


Imediatamente ela entrou em contato com a direção do Supermercado que franqueou as imagens das câmeras que monitora a parte interna.


Foi através das imagens obtidas que se constatou que, uma senhora trajando blusa roxa e portando uma bolsa, estava fazendo compras juntamente com outra pessoa próximos onde havia ficado o aparelho celular.Em um rápido momento ao perceber o aparelho ali esquecido, o aparelho com o braço para que uma moça o pegasse. As câmeras registraram tudo.


O endereço da mulher foi levantado, e quando a policia a abordou ela confessou que realmente havia pego o celular juntamente com sua filha menor.


A vitima foi chamada e reconheceu o aparelho, certificando que faltava o chip da vivo, quando então a autora do furto confessou tê-lo jogado fora .


A autora foi imediatamente presa em flagrante delito, pois que portava o objeto do furto, sua filha menor não foi encontrada até o momento

Imagem na célula

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black