ACIDENTE COM PÁ CARREGADEIRA FAZ VITIMA FATAL EM SERRA DO SALITRE.

O trabalhador Orozimbo José Moraes, natural de Rio Paranaíba e residente em Serra do Salitre, estava realizando um trabalho com uma pá carregadeira na fazenda Campo Limpo bem próximo a Serra do Salitre.

Ele muito provavelmente teria deixado a máquina desengatada próximo a entrada do curral da fazenda, onde o terreno tem um forte declive e muitas pedras. Ao descer da máquina percebeu que ela sozinha começou descer pelo terreno.

Imediatamente subiu na máquina na tentativa de freá-la, mas não foi possível, sendo que os freios somente funcionam quando a máquina esta ligada.

A pá carregadeira continuou a descer por aquele terreno cheio de pedras, quando de repente veio a chocar em uma árvore que estava logo a frente. O choque violento derrubou José Moraes que tentava ainda parar a máquina, mas não deu, na queda ele bateu com a cabeça violentamente e veio a falecer ali mesmo no local.

A Polícia Científica esteve no local realizando os trabalhos, sendo que o corpo posteriormente foi encaminhado ao IML em Patrocínio/MG

Despeja o cascalho

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black