top of page

COWBOY SERRALITRENSE É NOVAMENTE CAMPEÃO EM RODEIO REGIONAL

O Cowboy Gilmar Moreira do distrito de Catulés, município de Serra do Salitre, é um grande orgulho para nossa cidade.


Nos rodeios em que participa pelo Brasil, tem atraído admiração, carinho e respeito em meio aos eventos que constantemente frequenta


Colecionador de grandes vitórias e muitos prêmios de valor, conseguidos pelo seu talento, muito treino e dedicação ao rodeio, Gilmar é seguramente destaque onde participa. A plateia cheia de entusiasmo vibra quando o cowboy está no comando.


Neste último final de semana,19/10, dentro da programação da festa da produção, realizada em Presidente Olegário /MG, lá estava ele no rodeio concorrendo a mais uma premiação.


A torcida era imensa, muitos grandes participantes também estavam lá, cowboys de destaque de várias localidades que marcavam presença na disputa. O povo cheio de entusiasmo, a festa animada, gritos, aplausos, expectativas.


Quando se anuncia o momento da decisão final, Gilmar lá está, é a vez dele agora, a plateia grita,conhece sua história ,suas habilidades, e em poucos segundos , graças ao treino constante, e sob os aplausos de todos, Gilmar Moreira novamente é o nosso campeão, e levou o prêmio de mais uma moto 0km para sua coleção já com mais de 06 unidades , além de outros prêmios em carros etc.


O rodeio finalizou com a seguinte classificação:


1º Lugar Gilmar Moreira (Serra do Salitre/MG)

2º Lugar João Pedro (Santa Juliana)

3º Lugar Marcos Fernando (Patrocínio/Serra do Salitre)


Todos os participantes possui histórias brilhantes em suas trajetórias no rodeio, e a todos eles manifestamos os nossos parabéns.


Próxima participação deverá acontecer no mês de novembro, na bonita cidade paulista de Ourinhos, nos dias 20 a 23.

20141019_234929.jpg

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page