top of page

ATLETA NA ESCOLA EM SERRA DO SALITRE

Um programa do Governo Federal em Parceria com a Secretaria de Estado da Educação está ocorrendo a partir de hoje na Escola Estadual de Serra do Salitre e na Escola Municipal Senador Lúcio Bittencourt o programa deveria acontecer em 4 etapas, escolar, municipal e estadual\ regional e nacional no entanto o evento ocorrerá apenas a nível escolar e será realizado nesta segunda e quarta-feira.

Um dos grandes diferenciais são as modalidades que já vieram determinadas pela união que são vôlei, atletismo e judô sendo que o ultimo não ocorrerá em nossa cidade uma vez que não há atletas ou profissionais referentes ao mesmo aqui. Já na modalidade de atletismo contará com quatro segmentos sento Provas de Velocidade, Provas de Salto em distância, Provas de Resistência e Arremesso de Peso.

Um dos quesitos para estar habilitado a participar do evento é a idade de 12 a 17 anos o que deixou alguns alunos de fora na Escola Estadual de Serra do Salitre e praticamente todos os Alunos da Escola Municipal Senador Lúcio Bittencourt uma vez que apenas 7 alunos se enquadraram na idade pré determinada pela união.

imagem01.jpg
imagem02.jpg
imagem03.jpg

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page