top of page

NOVOS DETALHES SOBRE A EXPLOSÃO NA AGENCIA BANCÁRIA DE SERRA DO SALITRE NA MANHÃ DESTE SÁBADO

Continua intensa a movimentação no Banco Bradesco de Serra do Salitre, policiais realizando levantamentos e aguardando a perícia, enquanto que populares cercam o local movidos pela curiosidade.


Tudo aconteceu na madrugada de hoje sábado em Serra do Salitre/MG . Por volta das 4:45 , moradores das proximidades do Banco Bradesco, na Avenida João Mariano, centro da cidade, acordaram com um grande estrondo,vindo daquela agencia bancária.


Naquele instante, quatro elementos haviam explodido bombas de dinamite na Agencia, sendo que um dos elementos permaneceu no interior do carro para facilitar a fuga, enquanto os outros três fizeram a explosão, o alvo era os caixas eletrônicos.


Até o presente momento não foi divulgado a quantia levada pelos marginais, e uma dinamite sem explodir continua intacta no interior da Agencia.


Uma equipe especializada acaba de chegar ao local para fazer a retirada da dinamite que permanece ainda no interior do Banco, e as câmeras de segurança próximas que registraram a movimentação estão sendo avaliadas pelos peritos.Este Site como sempre, esta acompanhando toda movimentação para mantê-lo sempre bem informado.


bradesco

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page