top of page

MÉDICO SERRALITRENSE RECEBE HOMENAGENS EM IBIÁ - MG

Abraçando a medicina como um verdadeiro sacerdócio, o médico Dr. Walter Múcio Costa tem uma trajetória profissional brilhante e respeitada.


Natural do Distrito de Catiara, no município de Serra do Salitre, ao concluir os estudos trabalhou em diversas cidades do Alto Paranaíba.

A atenção, o zelo e o cuidado para com os pacientes de todas as idades, bem como sua popularidade, são destaques por onde passa e desempenha seu trabalho.


Em Serra do Salitre, sua cidade natal, trabalhou por diversos anos, foi diretor administrativo do hospital municipal onde realizou importantes trabalhos, sendo impossível não haver na cidade alguma família cujo um de seus membros não tenha sido atendido por ele em uma ocasião de fragilidade na saúde.


Seus plantões são enriquecidos pelo seu vasto conhecimento, segurança, disposição e capacidade resolutiva nos mais diversos casos com que se depara no dia a dia, graças a sua reconhecida experiência.


Casado com Aparecida Costa, formada em magistério, o casal tem 03 filhos; Anderson, Marcus e Aline, e 05 netos; Pedro Henrique 08 anos, João Vitor 08 anos, Lara 07 anos, José 01 ano, e Alice 11 meses. Há 06 anos Dr.Walter reside na bonita e hospitaleira cidade de Ibiá, onde continuou fazendo grandes amigos e realizado seu trabalho. Alem dos Postos de Saúde, atende atualmente na Santa Casa local, com internações, clínica, ginecologia e obstetrícia, e tem especialização em Homeopatia. Os atendimentos particulares ele realiza na Clínica Vita Center.


Com sua característica sempre popular, e simpatia, vem igualmente recebendo das autoridades políticas e população local reconhecimento e manifestações de apreço e estima, traduzidas em diversos gestos, dignos de destaque.


Já recebeu da Câmara de Vereadores, o Título de Cidadão Honorário, pelos relevantes serviços prestados a cidade. Também recebeu titulo de reconhecimento pela CDL como médico destaque. Igualmente o reconhecimento pelo Núcleo da 3ª Idade de Ibiá. Para ele não tem distinção de idade e classe social, é um homem do povo, e mostra que onde existe a competência profissional,a dedicação e o carinho com as pessoas, há sempre o reconhecimento em qualquer local que esteja. Serra do Salitre e toda família serralitrense é muito orgulhosa com esse seu filho. Ibiá esta igualmente de parabéns.

VALTER 02.JPG
VALTER 01.JPG
VALTER 06.JPG
VALTER 05.jpg

Dr. Walter Múcio com sua esposa Aparecida Costa, formada em magistério.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page