top of page

ALEGRIA E EMOÇÃO NA ORDENAÇÃO SACERDOTAL EM SERRA DO SALITRE

Muita emoção na ordenação sacerdotal do diácono serralitrense Cleber Faria ,celebrada em Serra do Salitre,na noite deste último sábado.


A ordenação aconteceu no Poliesportivo ,sendo celebrada pelo bispo diocesano de Patos de Minas Don Cláudio , Padre Edgar de Serra do Salitre e contou com a participação de religiosos vindo de várias cidades da região. Seminaristas colegas do ordenando estiveram em caravana.


Os serralitrenses superlotaram o poliesportivo para assistirem de perto a ordenação do filho da cidade. Parentes vindos do estado do Paraná, São Pulo,Brasília, estiveram marcando presença a celebração. O Vice-prefeito Mauro e o vereador Agnaldo também acompanharam a cerimônia.


Todo cerimonial teve o acompanhamento do brilhantismo do coral de Serra do Salitre que conseguiu transmitir muita emoção com dulcissimos hinos admiravelmente escolhidos para a ocasião e tão bem executados.


A celebração foi tocada e repleta de momentos altamente emocionantes, para os religiosos, família e participantes em geral.


Após o termino, foi servido um maravilhoso e farto jantar, e uma sobremesa igualmente inesquecível.


A cidade amanheceu eufórica e orgulhosa por contribuir com a grande messe do senhor, dando mais um sacerdote para ganhar almas para Deus. Parabéns!

Ordenação do Cleber (3).jpg

Foto: Pedro Cortês.

Ordenação do Cleber (2).jpg

Foto: Pedro Cortês.

Ordenação do Cleber (1).jpg

Foto: Pedro Cortês.

Ordenação do Cleber (5).jpg

Foto: Pedro Cortês.Foto: Pedro Cortês.

SAM_3573.JPG

Foto: Pedro Cortês.Foto: Pedro Cortês.

SAM_3621.JPG

Foto: Pedro Cortês.Foto: Pedro Cortês.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page