Polícia Militar de Serra do Salitre realiza operação batida policial e combate a realização de jogo

A Polícia Militar de Serra do Salitre, realizou de surpresa neste 12 de dezembro uma grande operação batida policial em todos os bares da cidade.


A operação com grande aparato montado movimentou toda cidade, e teve a importante participação de militares de Cruzeiro da Fortaleza e também do distrito de Brejo Bonito.


Durante a operação , os militares se depararam com um flagrante de jogo de baralho apostado, o que configura contravenção penal do Art. 50 da Lei das Contravenções Penais – Decreto Lei 3688/41, imediatamente seis autores receberam voz de prisão. Também foi apreendido uma quantia de R$ 5,040,00 (cinco mil e quarenta reais) em cédulas diversas, as quais foram encontradas na mesa de jogo.


Um dos autores presos , confirmou que realmente estavam jogando apostado, e disse que era cobrado R$ 50,00 (cinqüenta reais) de cada jogador por partida.

Os autores foram informados de seus direitos constitucionais e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.


Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)