AOS GRITOS DE NEGRINHA CAGUÊTE ELE A ESPANCOU CAUSANDO VÁRIOS FERIMENTOS PELO CORPO
Tudo aconteceu na tarde de ontem 16, por volta das 16:00 hs no distrito de Catiara, quando populares presenciaram agressões a uma menor em plena via pública.
O agressor, aos gritos de “ negrinha caguête tem que morrer” causou vários ferimentos na altura da face,braços,seios e pernas, da menor.
Pessoas que presenciaram a cena interferiram nas agressões e socorreram a vitima até o Hospital de Serra do Salitre para atendimento.
A Policia Militar acionada compareceu ao local, e com as características físicas do autor, foi possível localizá-lo imediatamente próximo a linha férrea, onde foi submetido a busca pessoal,momento em que foi encontrado em seu poder na região da cintura um facão,uma faca de aproximadamente de 15 cm de lamina,tipo peixeira, um pedaço de ferro e uma corda de naylon de cor vermelha com aproximadamente 3 metros de cumprimento.
Segundo o autor ele não é da região, e ameaçou de morte as testemunhas na presença da policia.
A vítima relatou que não possui nenhum relacionamento com o autor, e que acredita que o mesmo tenha lhe agredido por ter presenciado no último dia 14/12, dois indivíduos com os rostos cobertos, e de bermudas coloridas saindo de uma residência em Catiara, onde danificaram um veículo, e teria reconhecido um dos indivíduos como autor,porem não o denunciou para ninguém nem para a policia, com medo de represálias.
O Conselho tutelar da cidade foi acionado para acompanhar a menor durante o atendimento médico.
O autor que por diversas vezes fornecia nomes variados, e não portando documentos, foi preso em flagrante pelas lesões causadas nas vitimas e pelas ameaças as testemunhas.