top of page

CALÇADAS CONSTRUIDAS; IMPORTANTE PROJETO DE VEREADOR É COMEMORADO

Grande foi o impacto dos benefícios do projeto desenvolvido pelo vereador Carlos Alberto Silva junto a comunidade do Bairro Serra Negra em Patrocínio/MG


A parceria realizada junto aos pedreiros e serventes que deram um dia de serviço na semana para prestação do serviço voluntário, foi possível beneficiar cerca de 200 famílias neste último ano.


Agora, segundo o vereador, este ano o projeto será desenvolvido novamente já a partir do mês de fevereiro. O cadastro das famílias que realmente precisam do beneficio devera iniciar brevemente, e a exigência é que deixem o terreno dentro das necessárias condições para receber o passeio.


Este e outros exemplo deveria ser acatado por vereadores de todas as cidades que realmente esteja comprometido com os anseios do povo e queira de verdade arregaçar as mangas e trabalhar com a comunidade.


Existem vários e admiráveis trabalhos que o vereador pode desenvolver sim junto com a comunidade, e não ficar de braços cruzados esperando que tudo venha do prefeito, basta ter criatividade ,boa vontade, e querer mesmo mostrar serviço e resultados positivos para comemorar junto aos eleitores, assim como estão comemorando a comunidade do Bairro Serra Negra com o vereador Carlos Alberto Silva.

meiofio.jpg

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page