top of page

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CRUZEIRO DA FORTALEZA AMPLIA OS BENEFICOS NO TRANSPORTE

A Administração Municipal de Cruzeiro da Fortaleza/MG, vem também se preocupado com a melhoria na segurança e conforto do transporte escolar dos alunos do município.


Graças ao esforço e a dedicação do gestor municipal e sua equipe de trabalho, chega mais um ônibus novo que visa ampliar este transporte, é o terceiro ônibus que o município adquire na gestão atual, além de já ter conseguido uma Patrol e um caminhão basculante, que já esta prestando importantes serviços a população do município.


A administração também conseguiu um veículo Spim que já se encontra a disposição dos importantes trabalhos desenvolvido pelo Conselho Tutelar local, dando-lhes mais condições, agilidade e melhor suporte.


Há uma preocupação igualmente com a manutenção das estradas rurais de todo o município, visando uma atenção especial, principalmente ao homem do campo.


Para este ano, mesmo estando no período de chuvas, que poderão ocorrer inesperadamente e desfazer alguns dos trabalhos, a administração realizou uma parceria com a prefeitura de Patos de Minas, sendo possível atender uma manutenção que há temos não se fazia, aquela de Brejo Bonito até o assentamento de terra, num total de 18 quilômetros. Também encascalhou 12 quilômetros entre Brejo Bonito / Montesa,um trabalho importante para todos que transitam por ali. O objetivo é estender esse benéfico a todas as estradas do município num curto espaço de tempo possível, assim que o período das chuvas for cessando.


joao silva 6.jpg
joao silvas 1.jpg
joao silva 4.jpg
joao silva 3.jpg
joao silva 2.jpg

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page