A MORTE DE LARISSA

24/01/2015

Larissa Rabelo Peixoto, professora, linda, prendada, boa filha, casou-se jovem,  aproximadamente há pouco mais 02 anos, com D.F,também um bom rapaz, sem vícios, filho de boa família, ambos pertencentes a Igreja Presbiteriana, moravam na residência do casal recém  construída  no Bairro das Flores, em Serra do Salitre/MG. O casal vivia bem, ela professora , ele trabalhando também na cidade.

 

Neste período de férias, ela foi á Coromandel  passar uns dias com sua mãe, que reside lá com a família. Laríssa apresentava-se normal, mas um fato surpreendeu; durante a estada na casa da mãe, ela teria tido um pequeno desmaio, coisa passageira, mas que preocupou, afinal ela não estava tão bem. Foi por isso que na última sexta feira 23,ela foi levada ao médico cardiologista pela manhã, já que a tarde ela regressaria da casa da mãe para sua residência, após ter ficado alguns dias na cidade de  Coromandel/MG

 

Na visita ao médico, ele teria pedido uma série de exames á ser realizado, possivelmente na próxima semana. A tarde, com os pedidos de exames em mãos, ela estava aparentemente normal, foi deixada em sua casa pela família que a trouxe.

 

Ao chegar em casa, teria ela se deitado em um colchão para assistir televisão,neste momento, muito provavelmente teria passado mal .

 

O marido que no fim da tarde chegou do trabalho  em casa, a chamou e ela não respondeu, ao aproximar de onde Larissa estava a viu deitada na posição de cúbito dorsal aparentemente sem vida.

 

Imediatamente a ambulância foi chamada, vizinhos que chegaram, ela foi levada ao Hospital local, onde a médica plantonista confirmou o encontro do cadáver. Segundo ela, a vítima já chegou ao Hospital sem vida, com rigidez cadavérica, porque já fazia algumas horas do óbito. Laríssa não possuia nenhum sinal de violência.

 

O Perito Cleomar, esteve no local e ali realizou os trabalhos técnicos e liberou o corpo para sepultamento.

 

O velório aconteceu no Salão da Igreja Presbiteriana de Serra do Salitre,seguindo depois para a cidade de Coromandel onde foi também velada e sepultada.

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)