top of page

SALÁRIO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS TEM REAJUSTE , E DEMAIS FUNCIONÁRIOS CONTINUA SEM AUMENTO

Em Serra do Salitre, nesta última quinta feira,05, a Câmara Municipal aprovou novo reajuste salarial para os professores.

O salário que era aproximadamente de 1.018,00 passou agora ser próximo a 1.150,00 mensais.

Os demais servidores municipais vem sofrendo com a crônica defasagem salarial mais uma vez,herança maldita de tempos passados que ainda é copiada e que prejudica todos os funcionários que começam a repensar numa política onde devem ser valorizados e respeitados com a correção dos seus vencimentos.


O fato dos vereadores terem aprovado o reajuste apenas de uma classe merecedora, sem sugerir, se preocupar ou exigir aprovação de aumento para os demais funcionários mostra a falta de atenção com estes últimos.


Ano que vem será ano de eleições, o funcionalismo e suas famílias estão atento na constante observação dos políticos que se encontram no poder avaliando seu empenho na proteção e respeito aos vencimentos salariais.


A atenção dos funcionários e famílias se estendem atentamente a atuação dos 09 vereadores indagando quais estão lutando para a melhoria salarial dos servidores, para fazer questão de conservá-los no poder ou auxiliar na exclusão dos que nada fazem. Funcionários atentos a partir de agora, mais que nunca.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page