FALTA DE PLANEJAMENTO E DESORGANIZAÇÃO REVOLTA MORADORES

Moradores do Bairro das Flores, região do novo bairro em construção em Serra do Salitre, acima de onde se localiza o CRAS, Centro de Referencia Social, e final da rua Tulipa e Av.João José Machado, estão indignados com a falta de respeito e desorganização da estrutura asfáltica do novo bairro.


As autoridades competentes parece ter virado as costa e deixado a população as voltas com as conseguencias de tamanha desorganização em todo o bairro.


Na tarde deste domingo, algo nunca visto veio a acontecer em conseqüência do verdadeiro descaso e falta de planejamento no novo bairro que gerou grande alagamento por água e lama vindas de todas as ruas da nova estrutura.


As ruas viraram um grande rio intransponível, pedestres e carros não conseguiam transitar, e as casa alagadas com famílias desesperadas, coisa nunca vista na cidade.


A população esta indignada com esse abandono, desrespeito, e descaso responsável pela criação deste novo problema para o bairro e seus moradores; o alagamento, sem que ninguém tome providências sérias para livrar o povo desse novo desarranjo.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)