CAVALO NÃO PERCEBE A TROCA DO CARROCEIRO E SEGUE PELA CIDADE COM O AUTOR DO FURTO.

17/02/2015

 

No centro de Lagoa Formosa, uma carroça com cavalo estava estacionada na rua Coronel Cristiano, quando passou por ali um indivíduo, que vendo não ter ninguém próximo a carroça com o animal,imediatamente  subiu  na mesma, e encaminhou puxado pelo animal até a Av. Chico do Beijo, ali mesmo ele percebendo que dentro da carroça havia um botijão,iniciou-se a venda do vasilhame oferecendo  as pessoas.

 

Foi quando chegou ali o verdadeiro proprietário da carroça, e conseguiu naquele instante recupera-la juntamente com  o animal. Ao perceber que o botijão não estava mais ali, procurou a policia.

 

Populares que haviam visto o suspeito na carroça vendendo o botijão informaram a policia, que chegou até a rua Sinhô Limiro, no bairro Bela Vista, onde localizado o suspeito que a principio teria negado o fato, no entanto um casal de idoso afirmou que o suspeito teria oferecido a eles o botijão, outras testemunhas relataram ter visto o suspeito subindo na carroça.

 

No percurso do rastreamento a policia se deparou com o suspeito Wellington Moreira da Silva de 21 anos que é acusado de cometer muitos crimes em fazendas do município e região, além de automóveis na cidade.

 

 Na residência dele foram encontrados3.621 cartões que foram furtados de um colecionador morador na área rural, ele com outro comparsa ainda são suspeitos de ter furtado 02 armas de fogo em uma residência dentro da cidade em Lagoa Formosa. Wellington ainda foi com os policiais na casa de um receptador de produtos furtados, encontrando em seu poder  caixas de som de  automóveis que recentemente havia sido furtado.

 

No pelotão local, o pai de Wellington que tem 51 anos de idade, começou a atrapalhar os trabalhos dos policiais acabando sendo preso também. O pai de outro suspeito de nome Paulo César (PC ou chupetinha ) foragido, foi levando também a delegacia pois que o mesmo mantinha em sua residência produtos que eram furtados pelo filho. Um outro, de nome Edsom Pereira Cândido de 53 anos também possui passagem pela policia por crime de furto em fazendas da região, todos são elementos levantados nesta ação da prisão do autor de furto da carroça na região central de Lagoa Formosa.

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)