top of page

VISITA PASSA APUROS NA CASA INVADIDA DO VISITADO E SAI FERIDO PARA O HOSPITAL

Alguns amigos faziam uso de bebidas alcoólicas no Bar do Paulinho, na Av Estados Unidos em Serra do Salitre/MG, foi quando decidiram ir ate a casa de G. e quando lá chegaram chegou de repente um grupo de aproximadamente 08 elementos que teria invadido a residência e começaram um discussão com G. sendo que um destes indivíduos retirou da cintura uma faca, e neste momento em um ato de desespero a vitima – E - saiu correndo do interior da casa e quando já estava em via pública foi agarrado pela blusa por um indivÍduo com as iniciais –S – e neste exato momento chegaram outros indivíduos e o agrediu com uma faca e uma garrafa, vindo a cair ao solo. Contudo conseguiu sair dos agressores e foi para sua casa pedir socorro onde foi encaminhado para o Hospital de Serra do Salitre-MG.


A médica de plantão constatou um corte profundo na cabeça de –E- um corte na região torácica dorsal lado direito, lesões nos dedos da mão esquerda e escoriações na perna esquerda.


Após o primeiro atendimento médico –E- teve de ser encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas para atendimento específico.


Após atendimento em Patos, ele voltou para Hospital de Serra do Salitre onde permaneceu internado em estado de observação.


Perguntado á testemunha – G- proprietário da casa disse que não conhece os autores e estes chegaram na sua casa a procura de – E- também não chegaram a invadir totalmente a casa.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page