Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

INSTITUTO LINA GALVANI REALIZA NOVA REUNIÃO DA CONSTRUÇÃO DA AGENDA DO FUTURO

06/03/2015

 

 

 

Reuniões periódicas vem sendo promovidas pelo Instituto Lina Galvani é uma OSCIP, mantida pela empresa Galvani em Serra do Salitre/MG  no sentido da aproximação com os serralitrenses, onde busca levantar dados importantes, baseados nos anseios  desta mesma  população, e com as sugestões da apresentadas  construir uma Agenda para o futuro da cidade.

 

Diversas pessoas do seguimento da comunidade vem participando e auxiliando com a apresentação de ideias e reflexões neste sentido.

 

Nesta última quinta feira 05, no Anfiteatro, o Instituto apresentou aos participantes o andamento da construção da agenda com os ítems mais abordados e consequentemente  importantes para o município.

 

Estavam presente prestigiando o evento organizado pelo Instiuto Lina Galvani a equipe administrativa da mineradora Galvani, funcionários, o vice-prefeito, vereadores, alunos e diversos participantes da comunidade para ouvir a apresentação e conhecer o placar ilustrativo construido .

 

A equipe do instituto esta feliz com a receptividade e participação popular, e a comunidade igualmente esperançosa para que realmente a  mineradora venha desenvolver suas atividades e possa contar com a contratação das pessoas qualificadas do município para o auxilio ao desenvolvimento dos projetos,caminhando de mãos dadas com o zelo e o progresso de Serra do Salitre.

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS