top of page

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA POSSÍVEL ASSASSINATO DE FAZENDEIRO EM SERRA DO SALITRE/ MG


Grande foi a movimentação da Polícia Civil no município de Serra do Salitre no dia de hoje,10/03.

As diligências comandada pelo Delegado Dr. Moacir de Oliveira Neto, e a competente equipe de investigadores coordenada pelo Inspetor Roberto, estão apurando todos os detalhes e fatos que em breve poderão indicar o que de fato aconteceu com o fazendeiro Donizete Luiz Alves de 60 anos, desaparecido de sua fazenda no município de Serra do Salitre em 30/05/ 12.

Existe uma grande suspeita, ou uma hipótese, baseada em diversos fatores, que o mesmo poderia ter sido assassinado.

No interior da fazenda onde residia sozinho, os queijos foram encontrados mofados, o gado não foi localizado, e se cogita que tenha sido retirado pelos fundos do terreno, e não pelas estradas normais regulares que dão acesso a sede.

Os valores em dinheiro depositados por ele em conta bancária estão intactos, ou seja, não houve movimentação na sua respectiva conta, que mantém os valores depositados normalmente até o dia de hoje.

Para este desaparecimento a polícia trabalha com algumas hipóteses, e já esta encaixando as peças do quebra cabeça, mas toda informação é bem vinda para complementar os trabalho.

Os telefones disponíveis para ligações de quem tenha e possa oferecer mais informações sobre o caso são estes : 34. 9904 – 4208 – Vivo / 34.9213 – 2971 Tim .

Acompanhe os detalhes no vídeo do presente Site, quadro “Olhar Virtual” a entrevista do Jornalista Ernandes Pereira da Rádio Veredas, com o chefe dos investigadores o Inspetor Roberto, que traz detalhes importantes sobre este caso rumoro

Grande foi a movimentação da Polícia Civil no município de Serra do Salitre no dia de hoje,10/03.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page