EM SERRA DO SALITRE POLÍCIA CIVIL APURA FURTOS EM FAZENDA E PRENDE AUTORES.


P1010939.JPG

Uma onda de furtos em fazendas esta sendo desvendada em curto espaço de tempo pela Polícia Civil em Serra do Salitre / MG, que vem dando uma resposta positiva a população, investigando e prendendo os autores e receptadores de produtos de furto.

Já no início desta semana, a Polícia não deu tréguas para a bandidagem , prendendo autores que praticaram furtos na Fazenda São José e também identificando receptadores de produtos.

Na referida fazenda, furtaram entre outros ;uma bomba costal, um botijão de gás, 10 litros de veneno, uma macaco hidráulico , 03 tambores de 250 litros,um aparelho de MP3, uma caixa de som.). Os assaltantes foram localizados e presos, sendo identificado também alguns receptadores.

Em uma das fazendas assaltadas neste período, o proprietário sofreu um principio de infarto ao se deparar com os assaltantes com a réplica de uma arma, e com o uso de camiseta preta no momento do assalto, objetos que foram apreendidos junto com os autores (Veja fotos da camiseta e réplica da arma).

A equipe da Polícia Civil constituída pelo Delegado Dr. Moacir de Oliveira Neto,e investigadores da equipe do Inspetor de Polícia Roberto, tem nitidamente se desdobrado também nas imediatas apurações dos casos de furtos ocorridos no município, identificando e tirando de circulação os autores que vinham apavorando, principalmente a área rural.

Em uma entrevista com o jornalista Ernandes Pereira, o Inspetor de Policia Roberto fala sobre estas prisões, acompanhe no vídeo do quadro “Olhar Atual “ do site Serra do Salitre Agora.

P1010938.JPG

P1010940.JPG

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black