top of page

NOVO RESTAURANTE PÉ DA SERRA JÁ É SUCESSO


Quem sai da bonita cidade de Serra do Salitre pela MG 230 - KM 71 com destino a Patrocínio, concluindo a descida da serra, tem a sua direta , a vista do novo Restaurante Pé da Serra.

Construído em um belo e tranquilo local e com rico bom gosto por família tradicional serralitrense, o novo restaurante foi inaugurado no último dia 06 com a presença de várias pessoas que fizeram questão de prestigiar tão esperado momento.

Um sonho do proprietário Cipriano Geraldo e família que se realizou, proporcionando a diversas famílias da região e viajantes um local agradável, aconchegante, para saborear uma comida caseira com tempero especial e preparada com a experiência de uma equipe dedicada e de vasto conhecimento, proporcionando todos os dias de atendimento uma variedade em pratos da nossa comida mineira, destacando ainda a grande receptividade e cordialidade no atendimento que nos convida a ficar a vontade, como se em nossa casa estivéssemos.

Apesar de poucos dias de inaugurado,o número de clientes aumenta cada dia para conhecer e desfrutar da saborosa comida. São pessoas da cidade e localidades vizinhas, além de viajantes que tem ali uma parada obrigatória.

O jornalista Ernandes Pereira, da Rádio Veredas – FM ,esteve hoje visitando o restaurante e entrevistou o proprietário Cipriano Geraldo, que gentilmente recebeu a equipe e gravou a entrevista já disponível aqui no nosso quadro “Olhar Atual” assista e confira.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page