top of page

CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CDI ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL


A secretária da Junta de Serviço Militar 258ª de Serra do Salitre vinculada a 19ª Delegacia de Serviço Militar em Patrocinio, atualmente sob o comando do Delegado 1º Tenente Marco Aurélio de Oliveira, organizou mais uma vez em Serra do Salitre, nas dependências da Câmara Municipal no dia 17 de março de 2015, a cerimônia de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação ( CDI) para os cidadãos pertencentes à classe de 1997 de acordo com o parágrafo 6º do artigo 107, combinado com os artigos 216 e 217, do Regulamento da Lei do Serviço Militar.


Na presente cerimônia contou-se com a presença dos dispensados convocados para o compromisso à Bandeira Nacional e também familiares.


Os dispensados tiveram uma breve explicação dos direitos e deveres para com a pátria e da importância de receberem o documento que comprova que o mesmo está quite com suas obrigações militares.


E você cidadão que reside em Serra do Salitre e ainda não se alistou procure a Junta de Serviço Militar nas dependências da Prefeitura Municipal e aliste-se.




            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page