top of page

PM DE SERRA DO SALITRE APREENDE NOVA ARMA DE FOGO, A SEXTA NA SEMANA.



31/03/2015 - Ontem, a Polícia Militar de Serra do Salitre aprendeu mais uma arma de fogo. Dando continuidade às providências demandadas de ocorrência pretérita, a qual já havia logrado êxito na apreensão de um revolver calibre 32 na posse irregular de um meliante. O referido infrator confessou também a autoria do furto de uma espingarda/escopeta calibre .12, arma esta, a qual vendeu para terceiros.

Diante da informação, os militares não mediram esforços para localizar a outra arma de fogo. Após vários levantamentos, diligencias pela região e fundamental cooperação da comunidade e do próprio pai do autor, a arma foi localizada e entregue a Polícia Militar. As informações referentes ao receptador foram repassadas para a Polícia Civil para posterior investigação.

Os militares da fração vêm mostrando uma resposta positiva no combate a criminalidade em Serra do Salitre. Destaque notório inclusive nos resultados. Nos últimos 06 (seis) dias foram apreendidas 06 (seis) armas de fogo. O resultado expressivo se deve a mobilização e colaboração dos militares e da sociedade serralitrense.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page