Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

POLÍCIA CIVIL: TRABALHO E COMPETÊNCIA DESVENDA HOMICÍDIO DE ADILSON BAIANO.

07/04/2015

 

Após o encontro do corpo de Adilson Ribeiro dos Santos (Adilson Baiano) 51 anos, na tarde da última sexta feira 03, a equipe de investigadores da Policia Civil de Patrocinio, com o comando  do Delegado Regional Dr. Hamilton Tadeu de Lima, e Dr. Moacyr,e a equipe de investigadores  composta pelo experiente Inspetor chefe dos  investigadores Roberto Lopes da Silva,Abel e Léo, iniciou a imediata investigação para desvendar este assassinato que chocou a cidade de Serra do Salitre.

 

Rapidamente depois dos trabalhos de  diligencias e levantamentos a Polícia chegou aos principais suspeitos que são dois menores,e um adulto, sendo que um faz 18 anos no próximo mês. Suas iniciais; W.C.C. 17 anos, B.C.S 15 anos e Rubinho maior de idade.

 

COMO TUDO ACONTECEU:

 

Segundo o relato dos dois infratores, eles na noite do crime, ficaram a espreitas nas proximidades da casa da vítima,que já bem tarde da noite ao sair de um leilão regressava para sua residência,quando lá entrou, os dois infratores o abordaram dentro de casa com uma marreta na cabeça, para não gritar colocaram meias na boca da vitima ate que a vitima veio a falece.

 

Mais tarde ainda, por volta de uma hora da madrugada, eles retornaram a casa da vítima que havia ficado morta, a arrastaram e a jogaram no poço onde foi encontrada.

 

POSSÍVEIS MOTIVOS

 

O infratores disseram que Adilson Baiano teria  caguetado (denunciado) os executores  e por isso foi executado. Também  um o outro acusado que esta preso (Rubinho) que  havia sido preso  na última semana por tentativa de homicídio contra Silvestre Stallone e se encontra na penitenciaria de patrocínio.

 

OBJETOS RECUPERADOS

 

Além do esclarecimento do homicídio a Polícia Civil recuperou a calça da vitima que havia se soltado do corpo quando este era arrastado,a botina e uma machadinha usada no crime também foi encontrada.

A Polícia Civil de Patrocínio tem apresentado a  população um excelente e rápido trabalho com o desvendar de graves crimes em curto espaço de tempo, mostrando grande experiência  e notória dedicação.

 Experiente Inspetor da Policia Civil Roberto Lopes.

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS