CRIME EM FAMÍLIA


Um caso triste aconteceu na madrugada do último dia 27,quando Márcio Túlio Souza Braga de 28 anos chegou na residência dos pais. Ele, é usuário de drogas e vem trazendo grandes transtorno para toda a família.Ultimamente este rapaz estava se tornando cada dia mais agressivo. Muitas vezes o irmão, Luiz Carlos Machado Braga juntamente com os pais vinha aconselhando o rapaz a deixar o mundo das drogas, se internar, fazer um tratamento, mas o Márcio não queria saber de absolutamente nada. Confusões nas ruas, brigas eram constantes, a família desesperada; o que fazer?


Madrugada do último dia 27, Márcio Túlio chegou em casa e queria dinheiro,diante das negativas do pai, o rapaz transtornado passou a agredir o pai. A mãe desesperada pegou o telefone e imediatamente ligou para o filho, que é comerciante,e imediatamente chegou a residência dos pais para socorrer o pai.Foi quando o irmão passou a agredi-lo também.


Foi ali,na tentativa de proteger os pais, que o filho Luiz Carlos,o comerciante, aquele que a mãe chamou pedindo socorro, pegou aquele canivete e desferiu golpes no irmão agressivo que estava como um louco.


Socorrido, não deu! Márcio Túlio Souza Braga faleceu horas depois de ser socorrido HRAD, o autor se entregou ao delegado de plantão.


Um caso triste, que aconteceu na cidade de Lagoa Formosa/MG, há pouquíssimos kilômetros de Serra do Salitre- MG. Irmão mata irmão que era viciado em drogas,crime em família.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)