top of page

ESCOLA DE INGLÊS ENRIQUECE O ENSINO EM SERRA DO SALTIRE


A cidade de Serra do Salitre acaba de receber uma importante Escola de Inglês, que é a WIZARD CLASS, chegando para enriquecer o ensino em nosso município, com mais uma opção de real necessidade ao conhecimento atual.


Saber falar inglês com perfeita desenvoltura é atualmente uma necessidade inegável, que abre várias portas para o futuro profissional. Mas para isso é preciso contar com uma escola que ofereça qualidade, segurança e dedicação.


Agora chegou a vez de Serra do Salitre, ter uma escola de grande porte e com todas estas características no ensino do inglês, com uma metodologia pratica e objetiva, a ensinar a fixação do vocabulário e expressões com a forma correta de falar. Ensinando sempre com naturalidade. O material didático disponibilizado é constituído entre outros, por livros e workbook que possui a tecnologia para uso de wizpen. E por isso que Já na primeira aula você pode aprender a falar inglês.


A estrutura da escola localizada na rua Magnólia,50, é admirável pelo bom gosto da decoração, conforto oferecido aos alunos, cordialidade e simpatia da equipe de trabalho constituída por Mafalda, Suzi ,Jakeline e Letícia, que sempre cercam de atenção especial aos alunos e proporciona uma receptividade amiga aos que buscam informações para realizarem suas matrículas.


O horário de atendimento é das 08:00hs até as 21:30hs, e podem ser matriculado pessoas de todas as idades acima de 06 anos. O telefone disponível para contato é (34)3833-1374. Vá conhecer vale à pena.


O presente Site parabeniza a equipe da Escola WIZARD CLASS por proporcionar aos serralitrenses a possibilidade de estudar inglês sem sair de sua cidade, gozando de grande comodidade ao mesmo tempo em que economiza em muitos gastos. Parabéns a toda equipe por acreditar e investir em nossa cidade.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page