SUSPEITAS NO INCÊNDIO DE CAMINHÃO NO CENTRO DA CIDADE

Em um rotineiro patrulhamento da Policia Militar de Serra do Salitre, a guarnição que percorria a Av.João José Machado, no bairro das populares,repentinamente se deparou com um caminhão M.Benz,1113 de cor azul placas GRE 1002 sendo consumido por grandes chamas de fogo.


Até a chegada dos policiais, as fortes chamas já havia espalhado pela parte frontal e toda cabine do veículo, e já estava atingindo a carroceria.


Imediatamente uma correria para tentar debelar o fogo, populares foram chegando e auxiliaram os militares a conter as altas chamas .


O caminhão estava no local aproximadamente 20 dias, aguardando a retífica do motor.


Um suspeito que já teve passagens na polícia, tendo saído recentemente da penitencia, e certa vez praticado furto na residência do proprietário do caminhão, o ameaçou na época dos fatos, dizendo que um dia incendiaria o seu caminhão.Este indivíduo suspeito, está sendo rastreado pela policia militar no sentido de localiza-lo.


O perito foi acionado para comparecer ao local e realizar os trabalhos a ele inerentes. Este caso aconteceu em Serra do Salitre nesta noite.

caminhão.jpg

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black