POPULAÇÃO VERIFICA GRANDE AUMENTO DE PREÇOS EM ALGUNS PRODUTOS EM SERRA DO SALITRE – MG

Os serralitrenses atualmente tem constatado em alguns dos comércios em nosso municipio um grande aumento de preços, principalmente nos itens de cesta básica, produtos de higiene, verduras, confecções, e o aluguel que esta batendo recorde. É certo que a cidade tem comércios com preços bem acessíveis, adequados e justos, mas é preciso pesquisar bem.


Muitas famílias estão se unindo para efetuar mensalmente suas compras em outras cidades, compartilhando veículo e indo atrás de produtos alegando encontrar preços mais em conta em cidades vizinhas, dizendo verificar muitas vezes que possivelmente o preço em alguns pontos compensa o combustível gasto, além do passeio que realiza, comentam alguns.



Mas o que se leva em conta é que cada um sabe que é importante pesquisar o máximo, se informar quais os locais mais baratos na cidade, quais os produtos de promoção, e não se iludir em comprar no primeiro comércio que chegar. É preciso valorizar o comércio local, mas este igualmente dever ter o preço justo de seus produtos com a devida qualidade.


A dona de casa principalmente deve ajudar na economia da casa, sempre atenta aos preços para garantir a compra com menos gastos e mais economia. Pesquisar sempre, essa é a solução; não ter desanimo de conferir e comparar os preços no comércio local, dando preferência a ele, estando ele dentro da realidade dos preços.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)