top of page

BANCO DO BRASIL EM SERRA DO SALITRE: ATENDIMENTO DEFICIENTE DEIXA CLIENTES INDIGNADOS

Está ficando cada vez mais difícil o atendimento popular da Agencia do Banco do Brasil em Serra do Salitre por diversos fatores.


A Agencia abre ao atendimento interno das 10;00 hs ás 15;00hs, não disponibilizando substituto a um único caixa no horário de almoço , assim os clientes permanecem na fila aguardando o retorno do funcionário.


As pessoas que trabalham nos respectivos horários vão a Agencia rapidamente para o atendimento, se deparam ás vezes com esta situação, perdendo o tempo e parte do trabalho, e ainda ficando sem atendimento.


Outra questão insuportável é aquela em que se refere a caixas eletrônico, problemas ocorre que nem todos liberam para saques,e ainda ficando sem dinheiro de sábado a domingo, como ocorreu neste último sábado,11, e domingo, operando apenas outras transações, porém sem dinheiro disponível no caixa eletrônico.


Funcionários da prefeitura e da empresa Montesa que recebem pela Agencia não conseguiram sacar seus proventos na tarde deste sábado, tendo que esperar e enfrentar nova fila nesta segunda.


Indicação de funcionários da prefeitura é que a mesma transfira os pagamentos para uma outra Agencia que atenda com mais atenção aos clientes, pois que a cidade esta movimentada e é preciso uma agencia que acompanhe e se estruture com as atualidades do momento.


Um grupo de pessoas insatisfeitas e prejudicadas já formalizam neste inicio de semana documento informativo e reclamatório junto ao Banco Central e Diretoria do Banco do Brasil para solicitar providencias imediatas.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page