top of page

SERRA DO SALITRE E O GRANDE DESCASO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Em Serra do Salitre os serviços de iluminação pública está uma vergonha generalizada, e a cidade poderá comemorar seu aniversário com boa parte central sem iluminação.


Avenidas importantes como Av. Brasil, Av. Estados Unidos, ruas centrais como Cândido Alvares, e outras, estão com longos espaços sem nenhuma iluminação.


Além de ruas e avenidas centrais, temos as praças escuras como a da Igreja Matriz, praça das Populares e outras.


Somando-se a péssima qualidade da iluminação pública como citamos, existem os constantes picos de energia queimando computadores, e diversos equipamentos caseiros e industriais.


Além do abusivo aumento da energia a população ainda tem de conviver com a escuridão e os perigos que ela proporciona advindos do mais visivel descaso.


Este Site esta formalizando denúncia junto aos órgãos de instâncias superiores responsáveis para cobrar que seja tomado as devidas providencias, com a estipulação de prazos para a resolução cujo cumprimento também iremos fiscalizar integralmente.


Na denúncia anexaremos as fotografias dos locais e depoimentos dos moradores. Você pode enviar as fotos e depoimentos também pelo nosso E-mail que consta no presente Site.


Confira o registro de alguns pontos escuros que nossa reportagem registrou na noite de hoje e confira parte da falta de atenção dos responsáveis.


            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page