top of page

FUNCIONÁRIO JOÃO NILSON ATENDE REQUERIMENTO E COMPARECE EM SEÇÃO DA CÂMARA.


Atendendo a solicitações, o funcionário municipal de Serra do Salitre João Nilson Costa encarregado do setor de obras, compareceu na última reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 17/08 as 18:00 horas .


O funcionário teria dito a um órgão de imprensa que a cidade não tem vereador, e que alguns aproveitam o serviços realizados pela administração para se promoverem, o que teria gerado um desconforto em alguns vereadores que optaram em requer a presença do mesmo para se explicar.


O requerimento assinado por oito vereadores gerou grande comentário na população que dividiu as opiniões; alguns acham que foi desnecessário esta solicitação e que a Câmara teria que mostrar é mais serviços de beneficio a população ao invés de se preocuparem com picuinhas. Outros acharam importante o momento para que tudo fosse esclarecido no plenário.


Com o funcionário na tribuna , o vereador Carlão da Propaganda explicou sua indignação ao saber das palavras do Sr.João Nilson a aquele órgão de comunicação, e solicitou o mesmo explicações sobre os fatos.


Na oportunidade o Sr.João Nilson explicou não ter nada contra nenhum vereador e que estava em um momento de nervosismo , nada mais.


O presente site, sempre zeloso pelas notícias mais relevantes e de maior interesse popular, fez questão de acompanhar todo o andamento,e posteriormente falou com o senhor João Nilson. . Você acompanha toda entrevista feita pelo repórter Ernandes Pereira disponível no vídeo deste site no quadro “Ronda Regional”.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page