top of page

CONCLUÍDA A REFORMA DA ÁREA FÍSICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA DO SALITRE


A Câmara Municipal de Serra do Salitre MG, concluiu as obras de reforma de sua área física que teve uma grande duração. A demora na conclusão foi ocasionada por vários fatores, uma vez que ela teve inicio na gestão do presidente anterior, com aquisição de cadeiras e som, porém não disponibilizado integralmente ao uso.


Agora na gestão do presidente João Bolinha, foi possivel concluir toda a reforma e aquisição de novos móveis, disponibilização e instalação de equipamentos de som, galerias de fotos, novas luminárias e cozinha melhor equipada.


O repórter Ernandes Pereira, que fareja a notícia e seleciona na cidade só as mais importantes e de destaque, em virtude da polêmica demora na reforma, realizou uma entrevista com João Bolinha e parabenizou pela conclusão da obra, considerando que o grande e tradicional costume alí era sempre a devolução de dinheiro para a prefeitura sem realizar obras de melhoria e benefício para a própria Câmara, atitude oriunda de uma visão acanhada de que devolver seja melhor do que fazer, realizar. Parece que isto esta mundando aos pouquinhos, isso é muito importante.


Acompanhe aqui no vídeo , quadro “RONDA REGIONAL”, a entrevista do Presidente da Câmara João Bolinha, para Ernandes Pereira, repórter especial do presente site.



            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page