top of page

CATIARENSE FAZ DENÚNCIA E COBRA PROVIDÊNCIAS


O presente Site recebeu denúncia de moradores do distrito de Catiara onde em anexo enviaram fotografias para comprovação da queixa.

Segundo informações, vários entulhos nas portas de residências não são retirados . Os moradores em denúncia fazem um apelo a administração para que retire os entulhos que estão servindo para o crescimento de bananeiras e matos variados conforme fotografia, e ressaltam que estes lixos já estão há bastante tempo nos locais sem que ninguém da administração municipal tome nenhuma providência.

A reportagem do Site entrou em contato com o departamento de Obras da Prefeitura e foi atendido pelo senhor Luiz José Bruno que informou estar em fase de andamento a limpeza da cidade para as comemorações do aniversário de emancipação do município, sendo que pela programação das obras, após a festa, será retirado o lixo indicado pelo reclamante.

Obs: Mande sua reclamação,denúncia , elogios , para nosso Site. Nossa reportagem –lhe trará uma resposta, pois buscaremos com as autoridades e responsáveis a explicação que você precisa saber.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page