ALUNOS RECLAMAM DE TRANSPORTE MUNICIPAL SUPER LOTADO

09/09/2015

 

O percurso da região rural realizado pelo transporte municipal de alunos na área da fazenda Mar Azul esta sendo feito com super lotação de alunos.

 

Este Site recebeu várias denúncias com fotografias onde mostra o ônibus superlotado e pedindo uma solução imediata.

 

Nossa reportagem procurou o departamento dos transportes  da Prefeitura de Serra do Salitre/MG, onde fomos informado que aproximadamente no dia 16/07 repassaram informações a assessoria e departamento de compras que um dos ônibus estaria impossibilitado de andar, e assim pedia providencias para o andamento no conserto do mesmo com a devida urgência.

 

Procuramos o assessor de gabinete que nos informou que o problema do ônibus foi constatado como motor fundido e que além do ônibus existe outros veículos com o problema. Sendo assim, o valor para o conserto exige a realização do procedimento licitatório, o que demanda um tempo para o tramite do mesmo.

 

A administração nos informou ainda, que está agilizando o máximo para resolver o problema, compreendendo a sua necessária prioridade para mais comodidade e conforto para os alunos daquela região. Nos assegurou que em breve será resolvido.

 

Obs: Mande sua reclamação,denúncia , elogios , para nosso Site. Nossa reportagem –lhe trará uma resposta, pois buscaremos com as autoridades e responsáveis  a explicação que você precisa saber.

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)