top of page

FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA REALIZADO COM SUCESSO


Na abertura das comemorações do aniversário de Serra do Salitre o Festival de Música Sertaneja foi uma importante atração.

Duplas da cidade e região marcaram presença abrilhantando o evento com lindas vozes e ótimo repertório.

O corpo de jurados previamente escolhido: Paulo César ,Dimas Ronaldo,Geraldo Geovane,Eduardo Henrique,Jorge Yoshida, baseado no conhecimento que cada um possui sobre músicas, garantiu com pontuações criteriosas a seleção dos destaques e conseqüente indicação para 1º - 2º e 3º lugar e recebimento dos prêmios correspondente.


No 1º lugar foram classificados Vitor e Helder, da cidade de patrocínio, com a música de Cristian Ralf Nova York, recebendo o troféu das mãos do Presidente da Câmara de Serra do Salitre,João dos Reis Joaquim Costa.


O 2º lugar foi para Léo e Tiago,de Serra do Salitre, com a música Tristeza do Jeca, de Tonico e Tinoco,recebendo o troféu das mãos do secretário da administração municipal Álvaro Júnior.


Em 3º lugar ficou a dupla Luiz Fernando e Nelo Mendes, com a música Tropas e Boiadas de Pedro Bento e Zé da Estrada, que recebeu o troféu das mãos de Geraldo Menezes (Ladim) do setor de obras da prefeitura municipal.


A homenagem a dupla Leandro e Sandra, com entrega do troféu, foi realizada pelo radialista e assessor de comunicação da prefeitura de Serra do Salitre Ernandes Pereira.


O festival foi mais um sucesso tradicional de nossa cidade, todos os anos contando com grande participação pelos amantes da boa música sertaneja. Parabéns a administração por este evento e parabéns a equipe com o repórter Ernandes Pereira grande colaborador e incentivado deste evento,e a todos os participantes.


1º Colocados Vitor e Helder recebendo o trofel das mãos do Presidente da Câmara o Vereador João do Reis (João Bolinha)

2º Colocados Leo e Tiago recebendo o trofel das mãos do Secretário da Administração Alvaro Junior

3º Colocados Luiz Fernando e Nelo Mendes recebendo o trofel das mãos de Geraldo Menezes (Ladim) do setor de obras

Na sequencia Ronaldo (jurado), Eduardo (jurado), Ernandes (Organizador do festival) Paulo(jurado), Jorge (jurado), Giovane (jurado).

Fotos: Edson Romitto

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page