top of page

VICE- GOVERNADOR DE MINAS VISITA SERRA DO SALITRE DURANTE AS FESTIVIDADE DO ANIVERSARIO DA CIDADE


O Vice-Governador do Estado de Minas Antônio Andrade, deputados,prefeitos de cidades vizinhas,vereadores, Delegado Regional da Polícia Cívil, e diversas autoridades dos mais variados seguimentos visitaram a cidade de Serra do Salitre neste último dia 10, sendo recebidos no Palanque Oficial pelo prefeito municipal João Vicente Ferreira Neto e vereadores da cidade.


O Vice-Governador falou da gratidão ao povo serralitrense pela manifestação de apoio nas últimas eleições, e que o Governador de Minas está sempre de portas abertas para atender e auxiliar o município nas suas necessidades.


O Prefeito municipal agradeceu a presença de todas as autoridades, e na ocasião juntamente aos deputados Deiró Marra e deputado Bosco, realizou o descerramento das placas de inauguração da reforma do Centro de Saúde Dr.José Wanderley e do término da construção da Farmácia de Minas.


Ao final, a administração municipal ofereceu um delicioso coquetel as autoridades visitantes, que foi realizado no agradabilíssimo ambiente do Botequinho. No palco, em seguida, tivemos a apresentação do show com Márcio e Ronaldo.

Fotos: Edson Romitto

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page