ARROMBAMENTO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SERRA DO SALITRE / MG


Já com registro recente de vandalismo no Centro de Educação infantil do distrito de Catiara, que se encontra em fase de acabamento, agora foi a vez do Centro de Educação Infantil Maria do Rosário Pacheco, recém inaugurado,no Parque Santo Antônio em Serra do Salitre.


Elementos arrombaram o prédio na tarde deste último dia 24/10, adentrando ao local pela janela da cozinha, subtraindo os frascos de sucos, espalhando tomates e ovos pelo pátio, e ainda descarregaram 04 extintores que estavam no pátio do Centro Educacional.


Para a diretoria o fato foi um ato de vandalismo, praticado por adolescentes, pois ficaram no solo, marcas que indicam que eles estavam brincando de guerrinha.

Moradores e vizinhos relataram que foram visto no local 02 adolescentes, aparentando 23 e 14 anos, sendo que os dois são magros, um de cor parda e o outro de cor branca. Maiores levantamentos estão sendo realizados.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)