POPULAÇÃO RECLAMA FALTA DE MAIOR ROTATIVIDADE NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL


A população em observação constante na rotatividade das eleições da mesa diretora da Câmara Municipal, vem observando que esta rotatividade é pouco abrangente e muito acanhada, sendo sempre os mesmos membros eleitos e reeleitos, uma vez que outros vereadores de igual valor jamais conseguem chegar a presidência. É naturalmente uma reflexão importante a fazer diante de uma indagação no mínimo super curiosa.


Nesta última segunda feira, tivemos nova eleição acalorada para mesa diretora em 2016 , com grande discussão sobre esta rotatividade pálida da presidência , onde outros vereadores se manifestaram indignados.


A rotatividade abrangente é bom para a Câmara, bom para os vereadores, bom para a população, por isso é preciso pensar nela e praticá-la com mais amplitude e abertura.


A eleição não teve divulgação prévia das chapas nos meios de comunicação , uma vez que tudo foi realizado e decidido com muita rapidez , marcada na última sexta dia 23/10 para realização na segunda 26/10


A composição atual da mesa diretora da Câmara ficou assim para 2016 : Presidente Wagner Silva, Vice-presidente Elio Luiz, Secretario Carlos Pereira , sem muitas novidades. Acompanhe o aprofundamente desta noticia, acessando a área vip e conheça mais detalhes.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black