ANDAMENTO DO PROJETO DE CONCESSÃO DE TERRENO A EMPRESA DE TRANSPORTE É ACOMPANHADO PELA IMPRENSA L


A grande e negativa repercussão na cidade, causada pela possível aprovação na Câmara de vereadores, da concessão de um lote do município, murado com asfalto, que possivelmente seria concedido a uma empresa de transportes pelo período aproximado de 15 anos, mexeu com os nervos de muitos serralitrenses, fora alguns da vizinhança do referido lote. A cidade encheu-se de indignação e comentários dos mais diversos.


O E-mail deste Site e seus telefones passaram a tocar cada minuto em busca de detalhes do andamento do projeto aqui divulgado, enquanto que outros desejavam falar sobre o assunto, e muitos escreveram pelas redes sociais. O projeto , de fato, mexeu com o povo por diversas alegações populares.


Visando tranqüilizar a população vimos informar que a imprensa local esta acompanhando par e passo o andamento do referido projeto entre outros, e oportunamente divulgará na integram todos os fatos.


Nossa redação enviou oficio ao Exmo Sr. Presidente da Câmara com data de 22/10 solicitando cópia do projeto polêmico, no entanto até a presente data não obteve resposta.


O site aguarda o tempo estipulado no regimento interno da Câmara para o envio de reposta, e diante de uma negativa efetuará possível cobrança da reposta junto aos órgãos responsáveis.


Este Site continuará cumprindo seu dever de sempre informar, por isso matem constantemente a atenção aos principais e relevantes acontecimentos.


Fique a comunidade tranqüila, uma vez que tudo está sendo acompanhando, e o desfecho oportunamente será divulgado na sua íntegra.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black