PROJETO DE DOAÇÃO DE TERRENO Á EMPRESA TRANSPORTADORA É UM PROJETO VAZIO E MAL FEITO

05/11/2015

 

Nosso Site recebeu a solicitada cópia do projeto que trata da concessão de imóvel público municipal com a expectativa de aprovação na câmara para ser convertido em área dominical com direito real de uso de forma plena da  empresa Viação Cidade Paraíso LTDA, dispensada a licitação.

 

O conteúdo de tal projeto de Lei 921 de 24 /09/15 é um projeto vazio e muito mal feito, não traz informações importantes e amplas como uma definição mais clara e real do que será construído no local, diz apenas que a empresa deverá manter em funcionamento suas atividades no município de Serra do Salitre, mantendo os empregos direto de funcionário residente neste município. Vizinhos do local querem saber o que de fato será construído ali e porque não foi citado na Lei o melhor esclarecimento sobre a construção.

 

Diz ainda o projeto de Lei em questão que na devolução do imóvel, todas as benfeitorias feitas , inclusive “poços artesianos ali instalados, serão entregues ao município sem nenhuma indenização” ora o que seria esses poços e quantos seria? Parece que é impossível não ter um projeto mais claro com desenvolvimento mais bem definidos para o local almejado, principalmente se tratando de que é  para o uso de uma empresa no longo período aproximado de 15 anos, e que cuja empresa deve manter os funcionários todos residentes em Serra do Salitre. Mas porque não começou a empresa já contratando pessoas da cidade, uma vez que já desenvolve suas atividades no município? quantos tem contratados que são de Serra do Salitre? Questionamentos populares que ouvimos.

 

Um outro questionamento, inclusive de políticos foi a questão de que o município não dispõe de um local adequado para guardar os próprios veículos e porque disponibilizaria talvez um dos único que possui para uma empresa e continuaria sem local adequado para abrigar os próprios veículos?

 

O projeto devera ser colocado em votação novamente pela disposição de alguns vereadores que se apresentam entusiasmado com ele, ao passo que outros aliados a muitos da população não concordam absolutamente. O Site acompanhar todo o desfecho deste projeto polêmico, mesmo que a pauta de votação continue mudando na última hora.

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)