SACO COM COBRA É ENCONTRADO DO LADO DE FORA DE SUPERMERCADO EM SERRA DO SALITRE – MG


Manhã desta terça-feira 10, por volta das 8:00 horas, funcionários e clientes já movimentavam no interior do Supermercado SUPER J, em Serra do Salitre, ao lado da Praça da Igreja do Rosário.


Funcionários tiveram a atenção voltada por uma saca amarrada em um canto no lado externo do Supermercado, mas o que seria aquilo? A curiosidade tomou conta de alguns funcionários e pedestres que por ali passavam.


Nada se mexia naquele saco, seria um animal morto?


Um funcionário mais corajoso resolveu; vou abrir aquele saco e descobrir o que estava ali se movimentando. Suspense, curiosidade, tudo isso juntos nas pessoas que ali estavam.


O saco foi aberto com todo cuidado e, de repente, uma grande e inusitada surpresa, uma cobra enorme, uma cobra jibóia. E agora, o que fazer? A cobra então foi solta pelos próprios funcionários em um local de habitat natural do bicho.

E a tranqüilidade voltou novamente no Supermercado SUPER J, ficando somente a dúvida: quem havia deixado ali aquela cobra? Qual objetivo? Ela teria sido esquecida lá? Ou alguém de propósito a deixou? Mistério, mistério! Uma boa opção para arriscar um bilhete da cobra, quem sabe ela possa trazer sorte? Não custa tentar...

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black