VEREADOR AGNALDO EXPLICA SUA AUSÊNCIA NA VOTAÇÃO DO PROJETO POLÊMICO


O vereador de Serra do Salitre Agnaldo esteve hoje na redação deste site e nossa reportagem perguntou ao vereador porque ele não estava na reunião em que foi colocado em votação o polêmico projeto da concessão de terreno mais falado por toda cidade.


O vereador nos explicou, que sua viagem já estava planejada e que em virtude disso, solicitou uma reunião extraordinária para antes da viagem, na qual deveria ser votado o projeto com a participação dele.


A reunião solicitada pelo vereador na expectativa de que fosse votado o projeto com sua presença, aconteceu a seu pedido no dia 03/11/15 no entando o projeto não foi colocado em votação no referido dia, conforme ele pediu e desejava, ficando para o dia em que o vereador teria comunicado antecipado que não estaria presente.


A gravação do vereador Agnaldo informando antecipadamente que não poderia estar na reunião seguinte, se encontra na Câmara Municipal nos arquivos de edição da data acima.


O repórter Ernandes Pereira esteve também com o vereador e perguntou-lhe se sua ausência já estava programada ou o mesmo não compareceu em circunstância da polêmica em torno do projeto.


Acompanhe na íntegra a re reportagem completa da entrevista e saiba como votaria o vereador se lá estivesse.


Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black