top of page

VEREADOR AGNALDO EXPLICA SUA AUSÊNCIA NA VOTAÇÃO DO PROJETO POLÊMICO

  • Serra do Salitre Agora
  • 13 de nov. de 2015
  • 1 min de leitura

O vereador de Serra do Salitre Agnaldo esteve hoje na redação deste site e nossa reportagem perguntou ao vereador porque ele não estava na reunião em que foi colocado em votação o polêmico projeto da concessão de terreno mais falado por toda cidade.


O vereador nos explicou, que sua viagem já estava planejada e que em virtude disso, solicitou uma reunião extraordinária para antes da viagem, na qual deveria ser votado o projeto com a participação dele.


A reunião solicitada pelo vereador na expectativa de que fosse votado o projeto com sua presença, aconteceu a seu pedido no dia 03/11/15 no entando o projeto não foi colocado em votação no referido dia, conforme ele pediu e desejava, ficando para o dia em que o vereador teria comunicado antecipado que não estaria presente.


A gravação do vereador Agnaldo informando antecipadamente que não poderia estar na reunião seguinte, se encontra na Câmara Municipal nos arquivos de edição da data acima.


O repórter Ernandes Pereira esteve também com o vereador e perguntou-lhe se sua ausência já estava programada ou o mesmo não compareceu em circunstância da polêmica em torno do projeto.


Acompanhe na íntegra a re reportagem completa da entrevista e saiba como votaria o vereador se lá estivesse.


 
 

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  NOSSO CONTATO WHATSAPP: 34. 9.9732 0033

bottom of page