ONDA DE ASSALTO EM SERRA DO SALITRE CONTINUA,VEJA O QUE ACONTECEU NESTA QUINTA FEIRA.


Foto Ilustrativa

A onda de assalto no município de Serra do Salitre continua, e as ocorrências indicam que tanto na cidade como na área rural os assaltantes estão agindo, e até com violência.

Na tarde desta quinta feira 19, por volta das 14:00hs novo assalto a mão armada aconteceu no município, na área rural, nas proximidades da fazenda Rio Paraná bem próximo a cidade.

Um tratorista que realizava serviços de adubação foi abordado por dois elementos que utilizavam camisas amarradas para cobrir o rosto. Um deles armado, com possivelmente um revolver 38, dizia que queria dinheiro, diante da negativa do trabalhador, aquele que estava com a arma deu-lhe violenta coronhadas no rosto.

O tratorista por sorte conseguiu se desvencilhar e chegar até a sede da fazenda e posteriormente acionar a Policia Militar de Serra do Salitre, que se encontra em diligências na tentativa de capturar os elementos.

A cidade, os comerciantes e zona rural estão preocupados com essa onda de assalto e de fatos tão próximos, ultimamente quase um por semana.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)