POLÍCIA MILITAR LEVA “OLÉ” DE BANDIDO EM CRUZEIRO DA FORTALEZA


Imagem meramente ilustrativa.

Tudo aconteceu no ultimo dia 13, quando a Polícia Militar comandada pelo Pelotão de Serra do Salitre- MG realizava uma importante batida policial na eminência de efetuar a prisão de três elementos que possivelmente teria cometido um dos recentes assalto em Serra do Salitre.


Aquela informação recebida de que os elementos estariam em Cruzeiro da Fortaleza mobilizou o Batalhão e seus policias, de Guimarania, Serra do Salitre, Cruzeiro da Fortaleza, que imediatamente iniciaram os rastreamentos. A movimentação era grande, a expectativa agora era apenas uma questão de horas e a polícia chegaria até os três suspeitos.


Imediatamente os suspeitos foram avistados, justamente na entrada da cidade, as informações batiam perfeitamente, quando a Polícia rapidamente chegou e a abordagem foi feita. Os três suspeitos suspeitos agora estava cercados, a ordem de busca foi dada.


Não! Neste momento tudo estava perdido! Os elementos a pé fugiram e se embrenharam no mato e até o fechamento desta matéria nada de noticias dos suspeitos em nossa redação.


fonte: http://avozdopovo.org/

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)