CARRO DA PAMONHA É ASSALTADO EM EM SERRA DO SALITRE/MG


Foto ilustrativa.

Quando se fala que Serra do Salitre não possui mais a calma e a segurança de outrora, nós podemos ver a confirmação de tudo isso nos constantes atos de violência toda semana.


A série de assalto, arrombamentos, tentativas,aumenta cada dia em Serra do Salitre para a preocupação dos serralitrenses com estes atos tão reais.


Nossas autoridades precisam se mexer,precisam encontrar soluções para amenizar o ritmo galopante destes fatos em nosso município antes que fique tarde demais.


Praticamente só em uma semana, roubaram em um armazém próximo ao Hospital,tentaram arrombar o Poliesportivo da cidade,roubaram a lanchonete em frente ao Hospital etc,


Nesta última terça feira 27, chegamos ao cúmulo, foi a vez do carro da pamonha ser assaltado em plena via pública, para isso foram usadas facas para intimidar e consolidar o assalto.


Para que lado caminhamos? Onde chegaremos ? será que nossas autoridades tem discutido amplamente nossa tão frágil segurança com o objetivo de encontrar soluções para amenizar estes tristes acontecimentos? O que pensam nossos políticos locais nas melhorias também nesta área? Será que estão discutindo seriamente isso? Ou tudo fica só em conversas vazias e explicações infundadas para impressionar os menos avisados? Queremos e precisamos de resultados mais ,positivos visível , no combate a criminalidade em nossa cidade.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)