MILITARES DE SERRA DO SALITRE INICIARAM A DISTRIBUIÇÃO DAS PLACAS DO PROJETO REDE DE FAZENDAS PROTEG


A “Rede de Fazendas Protegidas” trata-se de um projeto inovador, originado no 46º BPM em Patrocínio/MG, o qual está sendo implantado também nos municípios sob a jurisdição do 5º Pelotão da Polícia Militar, ou seja, Serra do Salitre, Guimarânia e Cruzeiro da Fortaleza.


Este trabalho facilita e muito o atendimento e o patrulhamento preventivo na rural, pois as propriedades foram mapeadas, de modo que cada uma possui um número, cujo ao ser lançado no GPS, direciona a equipe policial de forma mais rápida e precisa.


A Rede de Fazendas Protegidas em Serra do Salitre vem repercutindo positivamente entre a população, visto que município possui grande área rural, extensão esta impossível a qualquer um conhecê-la totalmente. A Patrulha Rural intensificou as atividades, e diariamente está distribuindo as placas aos moradores rurais, e colhendo os dados necessários.


A entrega ocorre em revezamento pelas diversas regiões, visando atender igualitariamente a todos. É importante que o fazendeiro fixe a placa em um local visível, para que esta funcione também como uma ferramenta de prevenção. Devido às condições de exposição, a placa pode se deteriorar ou apagar, logo, orienta-se também os fazendeiros anotar o código alfanúmero da sua placa em local diverso no interior de sua residência, para que não passe dificuldade em caso de necessidade.

Diante de necessidade da presença policial, basta ligar e dizer o número constante na placa. O policial que receber a ligação irá digitar no GPS e se deslocará para atender.

Dúvidas poderão ser dirimidas na sede do 5° Pelotão localizada na Av. Brasil, n° 391 ou através do email pelotaoserradosalitre@gmail.com, ou pelos telefones (34) 99983-2559 e (34) 3833-1163.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black